quinta-feira, 29 de agosto de 2013

You Are Surrounded ( Zumbi no seu Android )

You Are Surrounded é um jogo de tiro em primeira pessoa que coloca você no centro de um apocalipse zumbi. O game usa os recursos de realidade aumentada do seu aparelho, tornando a sua experiência de jogo muito mais real, diferenciada e interativa.
Em You Are Surrounded você está parado em um cruzamento de uma grande cidade. Sua missão é permanecer vivo matando todo ou qualquer inimigo que aparecer ao seu redor. O título ainda se encontra em versão beta, dessa forma problemas podem ocorrer.
No game você vai encontrar vários zumbis e você precisa movimentar o aparelho para conseguir mirar em suas cabeças e assim matá-los. O game indica o uso de fones de ouvido, para ajudar na hora de escutar de onde é que estão vindo os seus inimigos.
Jogabilidade diferenciada
You Are Surrounded funciona com base na realidade aumentada. Sendo assim você precisa mexer o seu aparelho para todos os lados para ter uma visão ampla do jogo. O game faz isso com muita qualidade e tudo o que você fizer com o aparelho será visto em sua partida.
No game tudo funciona bem, porém ficamos com a vontade sair “andando” pela cidade e nesse momento não é possível. Como o jogo está em fase beta, quem sabe ele pode nos dar a possibilidade de sair andado pela nossa casa e dessa forma vamos andar também no jogo.
Como já foi dito, o game You Are Surrounded Zombie está em fase beta e é gratuito e você pode avaliar o game instalando agora no seu smartphone direto do Google Play.
Fonte:Smartzone.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário