quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Galaxy S3 e Note 2 deve receber o Android 4.3 antes de ter a Oficial 4.2.2

O  versão oficial do Android 4.2.2 (Jelly Bean) ainda não chegou ao nosso  Galaxy S3 e ao Galaxy Note 2 e, possivelmente, nem chegará. A demora no update  dos tops de linha da Samsung parece ser justificada de maneira bastante simples: a empresa é pretende atualizá-los diretamente para o Android 4.3.


As informações já vinham circulando na Internet, mas foram confirmadas por duas  operadoras de telefonia móvel internacionais. Primeiro, a australiana Telstra enviou um comunicado explicando que a Samsung decidiu “pular” o update do Android 4.2.2 para o Galaxy Note 2. Em seguida, a Deutsche Telekom, da Alemanha, também confirmou que o mesmo procedimento deve acontecer no S3. Em um fórum dedicado a usuários da companhia, uma pessoa identificada como “mimbari” questionou sobre estas especulações recebeu uma resposta bem clara: “Este rumor nós podemos confirmar, pelo menos em equipamentos da Telekom”.
Apesar das informações reveladas pelas operadoras, a Samsung não se pronunciou sobre o assunto. A atualização para o Android 4.2.2 (Jelly Bean) já era esperada há algum tempo pelos donos dos tops de 2012, considerando que ela já está presente nos novos aparelhos da companhia, inclusive nos intermediários e de entrada.

Via Into Mobile


Nenhum comentário:

Postar um comentário